topo

topo

CERIM√ĒNIA AO AR LIVRE MARCA CASAMENTO DE BEATRIZ E F√ĀBIO

Beatriz Copelli e F√°bio de Carvalho casaram-se no √ļltimo s√°bado, dia 21 de mar√ßo, em uma bela cerim√īnia presbiteriana, realizada ao ar livre e conduzida pelo Reverendo Haveraldo Vargas.

A ‚ÄúCasa das Canoas‚ÄĚ, em S√£o Conrado, foi o cen√°rio escolhido pelo casal, que recebeu aproximadamente 250 convidados.

 

A m√ļsica ‚ÄúRaindrops keep falling on my head‚ÄĚ, anunciou a entrada de F√°bio, acompanhado pela m√£e, a professora de m√ļsica M√°rcia Pinto.

A noiva, usando um vestido tomara que caia da estilista norte-americana Maggie Sottero, bordado com cristais Swarovski, tran√ßado nas costas e de cauda longa, foi conduzida ao altar pelo pai, o engenheiro Leonardo Fontes, ao som de ‚ÄúOver the rainbow‚ÄĚ, m√ļsica tema do filme ‚ÄúO m√°gico de Oz‚ÄĚ.

Um dos momentos mais singelos do culto foi a entrada das alian√ßas, levadas ao casal pelos av√≥s paternos da noiva, Rosa e Jorge Fontes, seguida pela cerim√īnia das velas.

Após o sim definitivo, os noivos e os convidados seguiram para o salão, onde aconteceu o corte do bolo e a festa.

topo

No dia 24 eles desembarcam em Cancun para a lua de mel.

topo

O vestido, comprado nos Estados Unidos em 2008, recebeu uma cauda confeccionada pelo Ateliê Ruth Guimarães.

V√ČU DE FAM√ćLIA COMP√ēE O VISUAL DA NOIVA

Beatriz, acompanhada pela m√£e, a psic√≥loga T√Ęnia Fontes, e pela irm√£ Denise, preparou-se no Hotel Sheraton Barra. Jordan 2017 Femme Cabelo e maquiagem foram produzidos pela conceituada equipe de Morgana Guerra. Air Jordan Retro 1

Entre os acess√≥rios, destaque para o v√©u, pe√ßa que comp√īs o visual de outras noivas do c√≠rculo familiar e de amizade da protagonista da noite.

topo

Os detalhes finais ficaram por conta dos sapatos Chanel e da grinalda em prata, com cristais, do Ateli√™ Ruth Guimar√£es, tradicional casa do ramo que atende n√£o apenas a particulares, mas tamb√©m fornece pe√ßas de figurino e acess√≥rios para telenovelas, filmes e mini-s√©ries como ‚ÄúCaminho das √ćndias‚ÄĚ, ‚ÄúLisbela e o prisioneiro‚ÄĚ e ‚ÄúCapitu‚ÄĚ.

Um detalhe curioso, que Beatriz conta em entrevista, foi a indecis√£o no momento da compra do vestido, um ano atr√°s, que ela solucionou levando os dois para escolher mais tarde.

ALIANÇAS E PÃO DE ALHO

O pedido oficial de casamento aconteceu em um restaurante nos Estados Unidos, em fevereiro de 2008. Nike Hyperdunk Na ocasião, as alianças foram motivo de uma inquietação à parte para Fábio.

topo

A FESTA EXIGIU UM ANO DE DEDICAÇÃO

Além da felicidade dos noivos e de seus familiares, as pessoas presentes no casamento puderam conferir o resultado de quase um ano de dedicação aos preparativos da festa.

A irmã do noivo, Carolina Pinto, foi uma das pessoas atuantes neste processo e contribuiu desde a pesquisa e escolha do local, passando pela organização do chá de panela até a montagem de 240 chaveiros personalizados. Eles serviram de porta-guardanapos e foram dados aos convidados como lembrança.

Carolina √© dentista, mas tem como hobby o preparo de doces e a realiza√ß√£o de trabalhos manuais. H√° aproximadamente tr√™s anos colabora na organiza√ß√£o de festas de pessoas pr√≥ximas. adidas superstar enfants Foi ela quem deu a dica dos fornecedores de doces e do bolo. Nike Air Max 90 Femme Noir Na v√©spera do casamento se dedicou ao preparo dos copinhos de chocolate com mousse. ‚ÄúN√£o podia ser feito com anteced√™ncia para ficar tudo bem fresquinho‚ÄĚ, explica.

A RECOMPENSA

Se tudo n√£o estivesse registrado em v√≠deo, o lan√ßamento do buqu√™ poderia levantar suspeitas, pois ele foi para as m√£os de Carolina, cunhada de Beatriz e praticamente seu bra√ßo direito nos preparativos. timberland for cheap Coincidentemente, a m√ļsica que o DJ Rafael Barreto disparou neste exato momento foi o sucesso de Jorge Ben intitulada ‚ÄúCarolina‚ÄĚ.

BOM GOSTO NO CARD√ĀPIO E NA DECORA√á√ÉO

O cerimonial ficou por conta da equipe da ‚ÄúCasa das Canoas‚ÄĚ, que cuidou do buffet e da decora√ß√£o, toda nas cores branca e verde e com arranjos florais de rosas, l√≠rios grandes e copos de leite. adidas messi 16.3 Canotta Memphis Grizzlies Ap√≥s os canap√©s foi servido o jantar, que teve em seu card√°pio risoto de tomate seco com r√ļcula e mussarela de b√ļfala, batata rostie, arroz de am√™ndoas e picadinho de fil√© ao molho roquefort. O bolo teve a assinatura de Rosely Bonfante, conhecida por atender personalidades, entre elas Lili Marinho e o jogador Ronaldo. ugg australia classic J√° os bonequinhos foram uma cria√ß√£o de Elane Cazumb√°. Nike Free Run 2.0 femme Elvira Bona e Denise do Rego Macedo forneceram, respectivamente, os tradicionais bem-casados e os doces.

topo

Os bonequinhos mostram os ‚Äúv√≠cios‚ÄĚ dos noivos: a paix√£o de Beatriz pela grife Zara e a de F√°bio por Coca-Cola Zero. Asics Femme

O FUNK ARREBATA OS CONVIDADOS

A pista de dan√ßa foi inaugurada por Beatriz e F√°bio com a m√ļsica ‚ÄúYour Song‚ÄĚ, de Elton John. adidas stan smith heren blauw Em seguida, os pais do noivo, M√°rcia e S√©rgio Pinto, e da noiva, T√Ęnia e Leonardo Fontes, se uniram ao casal para dan√ßar ‚ÄúYou are the sunshine of my life‚ÄĚ, em uma interpreta√ß√£o de Frank Sinatra.

A programa√ß√£o musical, conduzida pelo DJ Rafael Barreto, teve ritmos variados, mas foi o funk que arrebatou os convidados, em particular os sucessos ‚ÄúT√ī tranquil√£o‚ÄĚ, de MC Sap√£o e ‚Äú√Č s√≥ zoeira‚ÄĚ, de Rony e Baby.

MOMENTOS

Beatriz e F√°bio cercaram-se de pessoas queridas no dia de seu casamento.

  •   Indique este site:


  •   Comentários

    • » Deixe seu coment√°rio




      Último em Wed, 12:04 pm

      Bia: Família e amigos, adoramos a presença de vcs no casamento. Muito obrigada pelo carinho. Aos nossos pais, avós, irmãos, tios e primos um especial agradecimento pela ajuda de vocês na organização da festa. Aproveitem o site, ficou lindo. Obrigada Carlinhos e equipe Flashclipes. Bjs, Bia e Fábio

      Paolo: non so se anche a tutti quelli che hanno visto i videi ha fatto lo stesso effetto,a me è venuto il mal di mare

      Denise Copelli: Sem palavras!! Foi tudo PERFEITOO! Queria tudo outra vez!! MAISS! Parabéns mana & Fábio..sejam felizes sempre! Amo vocês! Beijinhosss!

      marcia pinto: primo,obrigado por este momento,ficou o m√°ximo. Sou m√£e do noivo ,segurei o choro mas agora n√£o d√° para segurar, choro toda vez que eu assito. Lindo demais o casamento. Bia e F√°bio,correu tudo como vcs queriam,os amigos e familiares curtindo muito este momento. Marcinha

      Carlos Eduardo: Realmente foi um casamento em grande estilo!Parabéns!!!

      Alyne Coutinho (Eurostile): Oi Bia e F√°bio...nossa foi tudo lindo!Perfeito! Sei que fiz parte deste sonho no que diz respeito ao convite.rsrsrs Felicidades!Bjos

      Carlos de Carvalho Simon: Primo, acho que vc se surpreendeu com tudo isso. Agradeço pelo elogio ao NOSSO trabalho aqui da equipe da produtora. Beijos pra vcs dois queridos.

      Nanda: ficou muitoooo legal! adorei todos os vídeos e fotos! parabéns pelo evento que foi um sucesso total. Bjão e boa lua-de-mel!

      Ana: Bia estava tudo lindo, os vídeos estão ótimos. Esperamos pelas fotos. Beijos, tia Aninha.

      Carolina Pinto: Ficou lindoooo!!! Parabéns a todos que trabalharam para esse clipe ficar o máximo!! Felicidade aos noivos!!!

      onclick="javascript: top.location = 'index.php?page=all&p_id=147';">Visualizar todos os comentários